quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O que é o An Irish Project?

Hello People,

Poderia dizer que é apenas mais um blog sobre intercâmbio, mas não, espera aí que eu vou explicar...

Meu sonho sempre foi e é fazer esse bendito intercâmbio. Isso mesmo. É. Ainda estou aqui no interior do estado de São Paulo escrevendo isso e esperando ansiosamente para o segundo semestre de 2016.
Sempre quis ir para à Irlanda (quase sempre, mas isso é outra história!), o problema é: Sou menor de idade e uma estudante sem paciência nenhuma para esperar os meus 18 anos, e com isso começou o meu sonho de fazer o High School.
Bem, foi para isso que criei esse blog, sempre vejo blog de intercambistas na Irlanda e em várias partes do mundo mas é raro ver sobre o High School em uma experiência própria, por alguém que está vivendo aquilo. Estou quase fechando com uma agência e quero contar toda essa experiência para vocês, desde as orientações até a chegada e o programa em si.
Quero compartilhar com todos os intercambistas (indo pelo High School, Au pair...) que irão para à Irlanda ou para qualquer outro lugar, para as mães preocupadas ou simplesmente para todos os amantes da Irlanda.

Bem, mas a gente vai conversando, temos um ano ainda,

Millie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário