terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dossiê: Language Teacher's Recommendation I

Hello people,

Como vocês devem perceber eu não sou muito boa com prazos, ainda mais esses dias que eu fiz ENEM, e não sei se é só aqui, mas essa semana já começou tensa então ontem eu não tinha cabeça para escrever nada.

Mas tudo bem, vamos voltar ao que interessa, ao dossiê. Hoje eu vou falar do Language Teacher's Recommendation, ou melhor, de uma página dele, pois ele se divide em 2.

Essa página que eu irei falar é a que você levará para seu professor do curso de inglês ou da escola mesmo. Lá ele tem que responder um questionário com 'notas'. Basicamente, eles perguntas se o seu reading (leitura), writing (escrita), speaking (conversação) e comprehension (compreensão) são ótimos, bom ou está na média.

Depois dessas perguntinhas, o seu professor tem que escrever um comentário sobre você, como são seus hábitos na aula, como você interage, etc.

Então é só o seu professor deixar o número dele e assinar.

Essa parte é bem fácil e você não tem que fazer nada além de pedir para o seu professor.

Well,

See you soon, Millie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário